segunda-feira, 21 de março de 2011

Jesus aparece a vários muçulmanos pelo mundo.


Islâmicos têm sonhos e visões das últimas 24 horas vividas por Jesus e se convertem ao cristianismo


"De fato, ainda hoje muitos muçulmanos em todo o mundo relatam haverem sido visitados por Isa al Masih (Jesus Cristo); vindo, geralmente, em sonho ou visões, como um homem vestido de branco. Em tais eventos, Ele lhes falava da sua ressurreição e do fato de que ele o único caminho para a salvação". (site mulçumano Isa al Masih) 
http://isaalmasih.net/index.html

Este fato vem ocorrendo na África e Ásia. Vários muçulmanos tiveram e estão tendo sonhos e visões com Jesus e se convertendo. Uma TV americana documentou de forma especial cinco histórias fantásticas do Egito, Turquia, Indonésia, Nigéria e Irã. Os depoimentos destas pessoas já estão disponibilizados em um kit com 5 DVD’s .
São relatos surpreendentes do encontro real com Jesus, o qual tem se manifestado a eles  de maneira muito particular, como ocorreu com o Apóstolo Paulo, no caminho de Damasco (Atos 9.1-8).O Senhor aparece pra ele e diz que : Isa (Jesus) é maior que Maomé.Veja o que está acontecendo no mundo mulçumano por uma site mulçumano site Isa al Masih - http://isaalmasih.net/index.html